Gato e rato

Rebelde: Diego prepara armadilha para Roberta, ela descobre e dá o troco: “Você me atirou?”

Filho de Leon compartilha com Mia e Tomás seu ranço pela herdeira de Alma

Publicado em 20/06/2023

A relação de gato e rato entre Roberta (Dulce María) e Diego (Christopher Uckermann) está só começando em Rebelde. Nos próximos capítulos da novela teen do SBT, o filho de Leon (Enrique Rocha) se dará muito mal ao preparar uma armadilha para a rival de Mia (Anahí).

Tudo começa quando Mauro (Julio Camejo) decide promover um passeio de lancha entre os alunos do Elite Way. Interessada no monitor, Roberta é a mais empolgada com a iniciativa. “Oi, gente! Podemos ir porque eu já cheguei!“, anuncia a herdeira de Alma Rey (Ninel Conde), simpática como nunca.

Sério, eu não suporto ela! Mas ela não perde por esperar“, comenta Diego com Mia e Tomás (Jack Duarte) a respeito da colega. Enquanto dirige a lancha em alto mar, o mauricinho aproveita um momento em que Roberta fica de pé e freia bruscamente, fazendo com que a garota caia do veículo e se molhe toda.

A recém-chegada, porém, não deixa por menos a travessura do garoto. Assim que eles voltam ao Vacance Club, ela se apossa do violão de Diego e ameaça atirá-lo ao mar. “Não, por favor, não!“, suplica o playboy. “Você me atirou: sim ou não?“, exige saber Roberta.

Sem saída, o melhor amigo de Tomás admite que agiu de propósito para derrubá-la. “Foi sim. É verdade“, admite Diego. Sua sinceridade, porém, não adianta de nada, já que Roberta mesmo assim atira o instrumento às águas. “Ui… Opa!“, dramatiza ela, no maior cinismo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade