Rebeca chora ao conhecer Isabela: “Minha filha!”

Costureira acaba de descobrir ter outra filha além de Manuela

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A hora da verdade chegou para Rebeca (Juliana Baroni) em Cúmplices de um Resgate. Depois de finalmente ter descoberto que é mãe de gêmeas, a noiva de Otávio (Duda Nagle) ficará pela primeira vez cara a cara com Isabela (Larissa Manoela), a filha que nunca soube que existia.

A costureira fica estarrecida após ouvir, de Otávio e de Manuela (Larissa Manoela), todo o mal que Regina (Maria Pinna) causou às suas duas filhas. “E a Isabela? Eu quero conhecê-la! Eu quero beijar, tocar, abraçar…“, pede Rebeca, ao fim do relato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você já conhece! Durante todo esse tempo, eu que fiquei na mansão, e quem veio pra cá foi a Isabela. Trocamos durante todo esse tempo“, revela Manu. A confissão da caipira deixa não só Rebeca, mas também Nina (Mira Haar) e Helena (Thays Gorga) completamente estupefatas.

Por isso que voltou tão diferente do sequestro…“, entende enfim Rebeca. “Agora dá pra entender porque você parecia outra pessoa“, comenta Nina. “Onde é que ela está agora?“, insiste a irmã de Helena. “Eu posso apresentá-las. Vocês estão prontas?“, questiona Otávio.

Eu sempre estive pronta. Só estou um pouco atrasada“, responde Rebeca, emocionada. Otávio, então, vai rapidamente à entrada da casa e volta trazendo Isabela.

É aí que Rebeca não se contém mais. “Minha filha!“, exclama, correndo até a patricinha e abraçando-a com todo o amor que não pôde lhe dar durante tantos anos de separação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais