Rebeca castiga Isabela e Manuela após nova troca de identidade

Isabela se passa pela irmã na escola

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabela (Larissa Manoela) e Manuela (Larissa Manoela) não se cansam de aprontar confusões em Cúmplices de um Resgate. Nos próximos capítulos da novela infantil do SBT, as duas acabarão castigadas por Rebeca (Juliana Baroni) após se unirem para fazer uma nova travessura.

Tudo começa quando Manuela comenta com a irmã que teme ser reprovada em matemática, disciplina que nunca foi seu forte no colégio. Isabela, então, recorda-se de quando substituiu Manu anteriormente numa prova dessa mesma matéria e propõe voltar a fazê-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gêmea caipira topa e, no dia seguinte, Isabela vai para o colégio passando-se por Manuela, conseguindo ótimo resultado na tal prova. Assim que volta para casa, a herdeira de Orlando (Alexandre Barros) comunica à irmã que o plano foi um sucesso e as duas comemoram.

O que elas não imaginavam é que Rebeca estava ouvindo toda a conversa delas por trás da porta. Furiosa por suas filhas terem voltado a se passar uma pela outra, a noiva de Otávio (Duda Nagle) não só castiga Isabela como ainda obriga Manuela a fazer novamente a tão temida prova escolar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais