Raul parte pra cima de Guiomar após provocações manipuladas por Alexandre

Alexandre acaba com a festa de aniversário da mãe de Andrezza

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um período sem a influência de Alexandre (Guilherme Fontes), Guiomar (Laura Cardoso) voltará a ser vitima do espírito maligno do bandido morto. Nas cenas que irão ao ar nos próximos capítulos de A Viagem, Raul (Miguel Falabella) vai chegar ao ponto de tentar agredir Guiomar por causa de mais uma provocação. E tudo isso bem no dia do aniversário dela.

Com a paz quase reinando entre os parentes, a confusão começa quando o espirito de Alexandre aparece durante a festa de Guiomar e comaç a provocar um por um dos convidados. Lisa (Andrea Beltrão) é uma delas. A jovem estudante chega a passar mal após Alexandre tentar tocá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas o tempo vai fechar quando Tonho (Jorge Pontual) chega. Alexandre vê ali a oportunidade de causar uma confusão entre genro e sogra. E não dá outra! Alexandre manipula Guiomar para que ela comece a aproximar Andrezza (Thais de Campos), esposa de Raul, com Tonho. Entre um elogio e outro de Guiomar ao peão, Raul acaba perdendo as estribeiras.

Numa dessas, Raul parte pra cima da sogra e é preciso ser contido por Téo (Mauricio Mattar), Alberto (Claudio Cavalcanti) e Estela (Lucinha Lins). O clima fica tão pesado que a a festa praticamente acaba ali. Do outro lado da sala, Alexandre ri compulsivamente da confusão causada por ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio