Mulheres de Areia

Raquel manipula Marcos e consegue fazer o marido mudar de ideia: “Combinado”

O mocinha aceita sair para jantar com a vilã

Publicado em 05/09/2023

Raquel (Gloria Pires) chamará Marcos (Guilherme Fontes) em seu quarto em Mulheres de Areia. “Eu não estou conseguindo achar o meu presente”, dirá a vilã. “Eu não comprei nenhum. A situação mudou. Tá cansada de saber”, rebaterá o galã.

“Eu sei que a gente está debaixo do mesmo teto, que não estamos mais juntos…”, insistirá a víbora. “E é exatamente assim que vamos continuar”, destacará o loiro. “Sim, mas achei que pudéssemos seguir amigos. E amigos pelo menos compram uma lembrancinha no aniversário”, comentará a pilantra.

“Quando querem. E eu já fui no seu aniversário, dei parabéns”, retrucará o filho de Virgílio (Raul Cortez). “Tá bom, eu achei que tivesse perdido. Você sempre foi tão gentil”, avaliará Raquel. “E vou continuar sendo. Mas é importante termos limites”, apontará Marcos.

“Claro, eu não tenho a menor intenção de forçar nenhuma barra. Vou repetir para você o que falei na audiência: a gente não se afina, mas não quer dizer que eu não te ame. Sei que é melhor cada um no seu canto, mas isso não te impede de me dar uma lembrancinha”, destacará a cínica.

“O que você quer? Uma joia?”, questionará o loiro. “Qualquer coisa, usa a sua imaginação”, dirá Raquel, recebendo um cheque do ex. “Achou pouco?”, perguntará Marcos. “Não é pouco não, como sempre você é muito generoso, mas não estou interessada no valor do presente, só uma coisa comprada por você. Com tanto que seja você que escolheu”, explicará a morena.

“Tá bem”, concordará o rapaz. “A gente podia jantar como amigos e você me entregava depois”, sugerirá a sem vergonha. “Preferia dispensar esse jantar”, rebaterá Marcos. “Podia ser o nosso jantar de despedida”, afirmará Raquel. “Combinado”, concluirá o bonitão.