SORTILÉGIO

Raquel faz Alessandro de idiota e inventa mentira absurda contra Maria José

Ricaço fica furioso

Publicado em 05/05/2023

A paz está longe de reinar na relação entre Maria José (Jacqueline Bracamontes) e Alessandro Lombardo (William Levy) em Sortilégio. E nos próximos capítulos da trama de María Zarattini, com coadaptação de Claudia Velazco, que está no ar no SBT, Raquel Albeniz (Chantal Andere) inventa uma mentira sobre a mocinha.

Ela conta para o irmão que ouviu uma conversa entre Bruno (David Zepeda) e Maria José em que os dois planejavam a fuga e ainda diz que viu um beijo entre os dois. Vitória (Daniela Romo), por sua vez, repreende a filha por dizer mentiras a Alessandro.

A esta altura da trama, Alessandro já sabe toda a verdade sobre seu casamento com Maria José. Isso porque a mocinha não aguenta a pressão e conta que se casou com Bruno pensando que ele se chamava Alessandro. “Depois do casamento civil, fomos almoçar e depois fomos para um apartamento. Aí ele disse que tinha que viajar para resolver um negócio com um cliente”, diz ela.

Ela diz ainda que no dia seguinte recebeu uma ligação de Vitória, que disse ter encontrado o comprovante do registro civil e que o Alessandro tinha morrido. O bonitão, é claro, fica chocado e pergunta o motivo pelo qual ela não lhe disse nada. “Eu fiquei com medo. Ele ameaçou colocar todos nós na cadeia“, explica ela.

Ciente de toda a verdade, ele conversa com a madastra sobre seu casamento com Maria José e acusa Bruno de ter planejado sua morte para ficar com a viúva e a fortuna. No entanto, a senhora sai em defesa do filho e diz que a filha de Pedro (Héctor Sáez) é a responsável por tudo o que aconteceu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade