Mulheres de Areia

Raquel engana Virgílio, aponta arma e garante: “O dia do nosso ajuste de contas chegou”

A vilã vende as ações do ex-sogro para Sampaio

Publicado em 19/02/2024

Virgílio (Raul Cortez) irá atrás de Raquel (Gloria Pires) para ter as ações de volta após ter emprestado dinheiro da vilã em Mulheres de Areia. “Eu vendi as ações para o Sampaio (Adriano Reys). Ele é novamente o presidente da corretora”, revelará a malvada.

“Você o quê?”, indagará o ricaço, indo para cima da inimiga e tendo uma arma apontada em sua direção. “Olha, cuidado. O senhor me conhece e sabe do que eu sou capaz. Senta ali”, ordenará a cínica. “Miserável. Você não tinha o direito de vender o que não era seu”, reclamará o enganado.

“As ações estavam no meu nome. O dia do nosso ajuste de contas chegou”, ironizará Raquel. “Você planejou tudo, né?”, perguntará Virgílio. “Foi difícil pegar o senhor, mas eu consegui. Por que acha que eu aceitei o divórcio amigável? Para tirar tudo do idiota do seu filho. E eu consegui”, vibrará a irmã de Ruth (Gloria Pires).

“Andei tendo uma conversinha também com o pessoal da corretora. Eles me deram umas dicas muito boas, só precisava saber esperar. E foi o que eu fiz”, destacará a mulher. “Não tinha o direito de vender aquilo que não te pertencia”, insistirá o marido de Clarita (Susana Vieira).

“Esqueceu que passou para o meu nome? E Sampaio pagou bem, o dobro. Eu fui praticamente forçada a destruir o maior sonho da sua vida”, indicará Raquel. “Desgraçada, isso não vai ficar assim. Você não perde por esperar”, ameaçará o homem. “Eu não tenho medo do senhor”, retrucará a vilã.

“Fui idiota, caí numa cilada”, lamentará Virgílio. “Todos caíram. Com o senhor foi mais difícil, mas eu consegui. Que diria, hein? Uma caiçara debochada fazer um estrago como esses. Para o senhor ver, essa história de berço é muito relativa”, concluirá Raquel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade