Alma Gêmea

Serena vê Rafael pela primeira vez, milagre acontece, mas mocinho a humilha em Alma Gêmea: “Saia!”

O protagonista detona a indígena que é a reencarnação de Luna

Publicado em 08/05/2024

Serena (Priscila Fantin) finalmente chegará em São Paulo em Alma Gêmea. A mocinha será contratada para trabalhar na casa de Rafael (Eduardo Moscovis). Assim que chegar no local, a indígena passará mal e quase terá um desmaio.

Por ser a reencarnação de Luna, Serena logo sentirá uma forte conexão espiritual com a mansão. Enquanto isso, Rafael ficará admirado ao perceber que a rosa branca de Luna voltou a desabrochar, ainda sem saber que possui ligação com a nova serviçal.

Serena (Priscila Fantin) e Rafael (Eduardo Moscovis) de Alma Gêmea
Serena (Priscila Fantin) e Rafael (Eduardo Moscovis) de Alma Gêmea

Se sentindo atraída pela estufa, Serena entrará no ambiente e tocará na rosa branca. Rafael virá logo atrás e dará uma bronca na morena. “O que faz aqui? Quem é você? Por que está chorando?”, perguntará o pai de Felipe (Sidney Sampaio), de maneira bruta.

“Eu vi a rosa, vi o senhor e me deu vontade de chorar”, responderá Serena, esticando o braço para tocar na flor novamente. “Não toque na rosa! Esse lugar aqui é meu! Não deveria estar aqui E não toque na rosa. Essa rosa é minha. Sai daqui! Saia!”, berrará Rafael, vendo Serena sair correndo às lágrimas.