Raquel ataca Marcos e ele ameaça: “Destruir você e o moleque que leva para a cama”

O agressor diz que vai nos jornais revelar que a ex tem um caso com aluno

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Raquel (Helena Ranaldi) vai sair de bicicleta da escola e será perseguida por Marcos (Dan Stulbach), que estará de carro. Revoltada, a professora vai até o veículo e dará várias tapas no agressor.

“Agressão em público? Raquel, isso pode te complicar ainda mais. Quero ver quando os jornais disserem que uma professora da Ribeiro Alves seduz e alicia um jovem aluno menor de idade. Aí quero ver quem vai ficar do lado de quem”, ironizará o vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu odeio você. Vou acabar com você”, rebaterá a docente, seguindo com os tapas. “Eu é que vou acabar com você. Você e aquele moleque que você leva para a cama. Vou fazer um escândalo tão grande que você não vai conseguir dar aula na China”, garantirá o malvado.

“Se você não quiser conversar comigo, se continuar me tratando desse jeito, falando mal de mim para os outros, eu não vou te perdoar. Vou acabar com a sua vida”, seguirá o sem vergonha. “Você acabou com a minha vida no dia que eu te conheci”, rebaterá Raquel.

“Não há nada tão ruim que não posso piorar. Se você quiser dialogar, estou disposto a te perdoar. Me procura, sentamos, conversamos. Você sabe onde estou hospedado. Agora é hora de ir. É sempre um prazer te ver”, concluirá Marcos, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio