Os Dez Mandamentos

Ramsés aparece no julgamento de Moisés e causa reviravolta: “Culpa minha”

O malvado assume que atacou o amigo por ciúme

Publicado em 27/10/2022

Nos próximos capítulos de Os Dez Mandamentos, Ramsés (Sergio Marone) interromperá o julgamento de Moisés Guilherme Winter). “Escute o que eu tenho a dizer”, pedirá o vilão para Seti (Zé Carlos Machado). “Meu filho, não é uma imprudência descabida ter vindo aqui no seu estado? Volte para o quarto imediatamente”, falará o faraó.

“Eu irei, assim que eu houver falado o que tenho para falar. Creio que como vítima do suposto crime, tenho o direito de estar aqui. Serei breve. Quero apenas declarar que Moisés é inocente. Ele não teve culpa de nada. Se alguma culpa houve, foi minha”, disparará o malvado.

“Como assim inocente? Eu ouvi você gritar que ele tentou matá-lo. O chamou de traidor, assassino, e agora fala que ele não tem culpa de nada? O que significa isso?”, perguntará o poderoso. “Falei movido pela raiva, meu pai. Pelo ciúme. Nós dois amamos a mesma mulher, mas fui eu que transformei aquele treinamento em duelo”, confessará o crápula.

“Moisés apenas se defendeu para não morrer. Eu não poderia mais viver em paz se por culpa minha, falsidade minha, meu amigo, meu irmão, fosse condenado e executado por um crime que não cometeu. Senhor das duas terras, meu pai, eu lhe peço, suplico em nome da verdade que Moisés seja declarado inocente”, concluirá Ramsés, salvando Moisés da morte.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Dez Mandamentos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade