O Rei do Gado

Ralf apanha dos capangas de Orestes até desmaiar, Marcos aparece, termina o serviço de maneira cruel e o mata

O sem vergonha é enterrado vivo na praia e a maré sobe

Publicado em 16/03/2023

Ralf (Oscar Magrini) será levado até a praia pelos capangas de Orestes (Luiz Parreiras) em O Rei do Gado. No local, os homens vão dar uma surra no cafajeste até deixar ele desmaiado. Dentro do barco, Suzane (Leila Lopes) verá tudo e cairá no choro.

“Ele tá morto?”, perguntará a morena ao ver os contratados do marido retornando ao barco. “Não senhora. Temos só uma surra”, dirá um dos homens. “Meu Deus do céu, eu não sabia que ia ser assim”, falará Suzane, aos prantos.

Marcos (Fábio Assunção) e Geraldinho (Marcelo Galdino) estarão acompanhando o momento sem serem notados. “A surra que deram no tal sujeitinho até que foi bem merecida”, avaliará o marinheiro.  “É claro que foi”, concordará o rapaz.

“Mas quem devia dar era o seu pai”, destacará o funcionário. “Meu pai também deu uma surra nele”, contará o irmão de Lia (Lavínia Vlasak). “Só umas porradas? Tinha que que ser uma coisa para descadeirar o rapaz”, provocará o homem.

“Meu pai é um homem de paz, Geraldinho”, dirá Marcos. “E como é que virou rei do gado?”, questionará o profissional. “Não foi roubando e nem matando ninguém, se quer saber. Para de falar besteira”, criticará o galã. “Na hora eu pensei que o patrãozinho ia entrar na briga para ajudar o gigolô”, ironizará o contratado.

“Tá falando besteira de novo. Eu queria que matassem de vez aquele desgraçado”, garantirá Marcos, que depois irá até a praia para enterrar Ralf, deixando o cafajeste só com a cabeça de fora. Contudo, a maré subirá e ele morrerá afogado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade