O Rei do Gado

Rafaela fica chocada ao ouvir Geremias revelar o destino dela: “Com que condição?”

O homem decide dar a fazenda que comprou de Bruno para a vilã

Publicado em 11/05/2023

Rafaela (Gloria Pires) terá uma conversa com Geremias (Raul Cortez) em O Rei do Gado. “Quero saber o que o senhor vai fazer comigo”, dirá a vilã. “O seu tio também fez muita coisa errada nessa vida. Por causa disso eu entendi tudo o que você fez chegando aqui, tentando se passar pela Marieta (Patrícia Pillar)”, comentará o fazendeiro.

“Estava cansada de passar fome”, apontará a morena. “Mas você não vai mais. Não vai levar tudo que veio buscar, mas também não vou te deixar sair daqui com uma mão na frente e outra atrás”, garantirá o idoso. “Eu não vou aceitar esmola só para o senhor ficar tranquilo com a sua consciência”, retrucará a cínica.

“Então eu vou te dar aquela fazenda que comprei do Mezenga com toda a boiada que tem lá”, revelará Geremias. “Apesar de tudo que aconteceu, o senhor me daria aquela fazenda?”, perguntará Rafaela, surpresa. “Sim, e com todos os bois que estão nela”, falará o homem.

“Com que condição?”, questionará a víbora. “Você vai esquecer que eu matei aquele maldito do Fausto (Jairo Mattos) que matou o meu melhor amigo”, indicará o velho. “Eu já esqueci. E já disse que jamais acusaria o senhor”, recordará Rafaela. “E eu também vou esquecer que você me deu aquele tiro. Não fala nada, eu quero morrer com essa dúvida. Se fosse um Mezenga, não teria errado e eu já estaria morto”, concluirá Geremias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade