Todas as Flores

Rafael rouba beijo de Maíra, faz várias perguntas e dá garantia: “Não vou”

O galã quer que a mocinha assuma que mentiu

Publicado em 18/10/2023

Rafael (Humberto Martins) irá atrás de Maíra (Sophie Charlotte) em Todas as Flores. “O que você veio fazer aqui?”, perguntará a mocinha. “Eu fiquei com vontade de te ver e vim”, explicará o galã. “Eu acho melhor você ir embora”, pedirá a protagonista.

“Por que você está fazendo isso comigo? Por que tá com medo de mim?”, insistirá o filho de Humberto (Fábio Assunção). “Não temos nada para fazer um para o outro. Você tem mais o que fazer e eu também”, dirá Maíra, sendo surpreendida por um beijo.

“Por que você fez isso?”, indagará a mocinha. “Cada vez eu tenho mais certeza que você não me traiu, você não roubou fórmula do perfume. Tá assumindo tudo isso para eu ficar longe de você. Eu entendo, você tá certa. Eu fui idiota, não tinha que ter desconfiado de você, a pessoa que eu mais amo no mundo”, declarará Rafael.

“Eu te roubei, te trai, te abandonei. Por que não consegue aceitar isso?”, questionará Maíra. “O amor é cego. Não vou desistir de você. Acho que você deve estar passando por algo que não pode me contar. Vou esperar você ter confiança em mim de novo. Eu desconfiei de você, mas nunca deixei de te amar”, concluirá Rafael.