Rafael morre nas mãos de Álvaro

Irmão de Jerônimo falece sem direito a autópsia

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O curto romance entre Rafael (Sebastián Zurita) e Roberta (Jéssica Coch) terminará de forma trágica nos próximos capítulos de Quando me Apaixono. Baleado pela própria sogra, Josefina (Rocío Banquells), ele acaba perdendo muito sangue e morre na mesa de cirurgia.

Matilde (Grettel Valdéz) é quem encontra o patrão quase morto dentro do quarto. Desesperada, a neta de Manuela (Yolanda Mérida) manda chamar rapidamente o doutor Álvaro (Odiseo Bichir) e tenta amparar o irmão de Jerônimo (Juan Soler), que, de tão debilitado, mal consegue falar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo completamente bêbado, Álvaro não consegue resistir ao dever de atender seu sócio, dada a gravidade do quadro dele. No estado como está, ele se vê obrigado a operar Rafael. Consegue remover a bala, mas não salvar o paciente, que morre ali, na mesa de cirurgia.

Ao encontrarem a carta forjada por Josefina, todos na fazenda pensam que Rafael se suicidou pela dor de ser abandonado pela amada. Para piorar, Augusto (Lisardo Guarinos) percebe que Álvaro estava embriagado quando operou Rafael.

A fim de livrar a barra do marido de Karina (Yolanda Ventura), dá um jeito de impedir a realização da autópsia no cadáver, eliminando de vez qualquer possibilidade de se descobrir que Rafael foi, na verdade, baleado por uma segunda pessoa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando Me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais