Rafa tenta consolar Cris após encontro de Mosca e Vivi

Rafa relembra decepções amorosas que teve

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cris (Cinthia Cruz) não tem lidado bem com o encontro entre Mosca (Gabriel Santana) e Vivi (Lívia Inhudes). Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, no SBT, Rafa (Filipe Cavalcante) encontra a garota chorando e tenta consolar. “Eu entendo o que você está passando, dói muito mesmo”, diz ele.

“Do que você está falando?”, questiona ela. “Decepção amorosa”, responde o garoto. “E quem disse que eu estou passando por isso, hein?!”, fala Cris com o tom de voz levemente alterado. Ela aceita o afago de Rafa e continua: “Tá, tá bom, mas eu não preciso de ajuda”. “Mas eu também não poderia te ajudar”, responde o menino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa dor só vai embora com o tempo”, explica Rafa. “É?”, questiona ela e ele confirma. “Você já gostou de alguém que não gostava de você”, pergunta Cris. “E como, viu? Umas milhões de vezes”, brinca ele e Cris avalia: “Isso é um saco, né?”. “Mas você acaba superando acostumando”, diz Rafa.

“Só que no meu caso é bem mais difícil. Eu moro com a Vivi e com o Mosca, vejo eles todos os dias”, explica Cris. “É, você tem razão. Deve ser osso mesmo, mas você não deveria se preocupar tanto assim”, fala Rafa e Cris pergunta: “Por que?”. “Ah, você é bonita, inteligente, com certeza vai encontrar um menino que goste de você também”, elogia ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais