Quitéria e Catulo desconfiam de Madalena

Os empregados de Xistus não confiam na nova colega

Publicado há 2 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Madalena (Drica Moraes) continuará despertando a desconfiança de todos na casa de Xistus (Claudio Marzo). Desde que foi contratada como nova governanta, a moça tem sido alvo de todo tipo de comentário.

Quem não dá moleza para ela é Quitéria (Stella Freitas). A empregada é ríspida com a nova governanta, e diz que não tem tempo para ficar ensinando o trabalho dela. Ao mesmo tempo, ela comenta com Júlio que acha Madalena muito misteriosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, é Catulo (Emiliano Queiroz) que fica desconfiado. Em uma conversa com Quitéria, ele comenta que não confia nela. “Eu tô achando que essa dona Madalena tá tentando parecer uma coisa que não é”, diz. Mas, neste momento, Madalena entra e escuta. “Estava falando de mim, seu Catulo?”, pergunta.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio