Espírito

Após perder Santinha, Quitéria reaparece de forma surpreendente na segunda fase de Renascer

Dona de casa ressurge para personagem inesperado

Publicado em 26/01/2024

Quitéria (Belize Pombal) sofre muito ao abandonar Maria Santa (Duda Santos) em Renascer. Ela é obrigada por Venâncio (Fábio Lago) a largá-la no bordel e perde a filha para sempre.

Enquanto Jacutinga (Juliana Paes) acolhe a menina, Quitéria e Venâncio somem no mundo. Ou seja, Santinha nunca mais reencontra os pais.

Entretanto, uma situação surpreendente acontece na segunda fase da novela. Quitéria reaparece de forma surreal, mas como espírito.

Maria Santa (Duda Santos), Quitéria (Belize Pombal) e Venâncio (Fabio Lago) em Renascer
Maria Santa Duda Santos Quitéria Belize Pombal e Venâncio Fabio Lago em Renascer

O fantasma da dona de casa é visto por Inácia (Edvana Carvalho), que visita a antiga casa dela. Sensitiva, a governanta fica cara a cara com a mãe de Maria Santa.

Inácia conversa com Quitéria e ainda ouve uma grande revelação da costureira que tem relação com Teca (Lívia Silva), menina que chega à fazenda grávida após um plano de Buba (Gabriela Medeiros) e José Augusto (Renan Monteiro).

Ao surgir como espírito, Quitéria mostra que está bem, provavelmente porque encontrou a filha no outro mundo, já que Maria Santa também morre e não aparece na segunda fase da trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade