Quitéria diz a Catulo que Xistus tem uma queda por Madalena

Os empregados percebem o carinho que o patrão tem pela governanta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, a preferência de Xistus (Claudio Marzo) a Madalena (Drica Moraes) começa a ficar cada vez mais evidente. Tanto que até Catulo (Emiliano Queiroz) nota o que está acontecendo, e Quitéria (Stella Freitas) confirma.

Isso acontece depois que Xistus conversa com Bruna (Andrea Beltrão) sobre sua intenção de ficar com a guarda dos netos. Após o incidente com o balão de Pepe (Elias Gleiser), o milionário pede à advogada que tome meios legais de conseguir fazê-lo o guardião das crianças.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da conversa com a advogada chantagista, Xistus pede um chá de artemísia para acalmar os nervos. Quitéria começa a providenciar o pedido na cozinha, e logo Madalena surge para cobrar a bebida do patrão. A empregada termina de fazer o chá e o entrega à governanta, enquanto Catulo observa.

“Engraçado, né? Antes o doutor fazia questão que você levasse o chá. Agora não”, diz Catulo a Quitéria, depois que Madalena sai com a bandeja em mãos. “Até que enfim, né, Catulo? Você percebeu a ‘preferência’ do patrão pela governanta”, rebate a empregada, insinuando que o chefe está encantado por Madalena.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio