Quinzé e Teodora finalmente fazem as pazes

O ex-casal engole o orgulho e assume a paixão

Publicado há 10 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Quinzé (Malvino Salvador) e Teodora (Carolina Dieckmann) finalmente voltam às boas. O jovem, aconselhado por todos, decide assumir que ainda ama a ex-mulher e corre atrás dela que, a esta altura, está embarcando de volta a Nova York.

Quinzé, então, decide correr até o aeroporto para se declarar. Mas ele fica arrasado ao chegar e descobrir que o avião de Teodora já decolou. O rapaz fica arrasado, sofrendo no aeroporto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, o voo de Teodora é cancelado por problemas técnicos. Na aeronave, a moça é avisada que o avião teve que voltar ao Rio de Janeiro. E é neste momento que Quinzé invade a nave. “Estou aqui para te dizer que te amo, quero ficar contigo e com o Quinzinho”, ele diz.

Inicialmente, Teodora fica desconfiada. Mas ela acaba cedendo. “Eu também te amei esse tempo todo! Cada vez que você me rejeitou, foi como se eu levasse uma facada, por isso resolvi ir embora, não aguentava mais sofrer tanto!”, confessa. Os dois, então, pedem perdão e trocam um beijo apaixonado.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais