Quinzé diz que Teodora faz programa, é chamado de viado e termina na cama com a ex

Um clima acontece no meio da briga e eles se entregam

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Quinzé (Malvino Salvador) chegará na antiga casa que morava com Griselda (Lilia Cabral) e encontrará Teodora (Carolina Dieckmann) experimentando vestidos caros que comprou com o dinheiro do tesouro.

“Tá se produzindo toda para quê? Pro seu novo macho?”, indagará o moreno. “Do que você está falando?”, questionará a ex. “Do otário que agora te banca. Do merda que te comprou esse vestido de vagabunda”, detonará o homem, rasgando uma das roupas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como que você faz uma coisa dessas, seu ordinário! Essa roupa custou uma fortuna”, reclamará a beldade. “E você vai me dizer com que dinheiro comprou isso. Se é honesto, tá calada por que? Uma grana preta dessa não cai do céu. Aposto que deu uma chave de coxa no primeiro otário”, disparará Quinzé.

“Eu já te falei que não foi isso”, garantirá Teodora. “É pior que isso. Você anda por aí, nas esquinas fazendo a vida. É isso, assume”, disparará o moreno. “Escuta aqui, seu projeto de homem. Você não fala assim comigo. Seu viado, babaca!”, ofenderá a loira.

Quinzé segurará os braços da ex para não levar tapas e eles terminarão na cama. Em certo momento, um clima acontecerá e o casal transará. “Você demorou demais. Eu queria tanto”, dirá Teodora. “É, demorou muito”, concordará Quinzé.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais