Quinzé desconfia de Rafael após incêndio e irrita Amália

O rapaz fica indignado com as insinuações do cunhado

Publicado há 7 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, após mais uma ordem de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Ferdinand (Carlos Machado) entrou na casa de Griselda (Lília Cabral) para incendiar o local. O problema é que o pilantra acabou trancando Amália (Sophie Charlotte) no local.

A jovem acabou passando por apuros quando viu a grande quantidade de fumaça entrando pela porta, mas deu muita sorte já que Rafael (Marco Pigossi) estava chegando. Com ajuda, o rapaz conseguiu salvar a vida da amada, que corria grande risco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas durante uma conversa para tentar entender o que aconteceu, Griselda descobre que alguém trancou a porta de propósito. Por outro lado, por conta de Rafael ter chegado bem no momento do incidente, eles decidem que é melhor não avisar a polícia para não prejudicá-lo.

Logo depois, o rapaz acaba ficando grilado com a reação de Quinzé (Malvino Salvador). “Que foi Quinzé, está desconfiando de mim? Não é possível!”, afirma Rafael.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio