Quinzé contrata seguranças para proteger Quinzinho

A família teme o próximo ataque de Tereza Cristina

Publicado há 4 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, a família de Griselda (Lília Cabral) vai se armar para tentar combater Tereza Cristina (Christiane Torloni). Com receio de que a megera é capaz de fazer, a milionária suspeita que Quinzinho (Gabriel Pelícia) pode ser o próximo alvo. Por isso, Quinzé (Malvino Salvador) decide contratar seguranças.

O medo dos Pereira se justifica, já que Tereza Cristina tem atentado contra toda a família. A vilã já tentou matar Amália (Sophie Charlotte) colocando uma cobra em seu carro. Também armou uma arapuca para tentar eliminar Quinzé. E, depois, mandou sequestrar Antenor (Caio Castro). Quem será a próxima vítima?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, Quinzé coloca seguranças para proteger o filho. E a presença dos profissionais acaba gerando alguns desconfortos. Isso porque os seguranças tentam impedir até Pereirinha (José Mayer) de se aproximar. E Teodora (Carolina Dieckmann) também quase acaba sendo impedida de visitar o filho.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais