mar do sertão

Quintilha deixa Márcio pensativo com conselho sobre Cira

Vlogueira diz estar esperando um filho dele

Publicado em 14/12/2022

A gravidez de Cira (Suzy Lopes) segue movimentando os ânimos em Mar do Sertão. E nos próximos capítulos da trama das 18h da TV Globo, Quintilha (Ju Colombo) decide dar sua opinião e aconselha Márcio Castro (Gabriel Godoy) a comprar um teste de gravidez para a vlogueira da cidade.

A conversa acontece após a fofoqueira fazer um feitiço para atrair a atenção dele. O plano dá certo e os dois vão para a cama juntos. Dias depois, Márcio é surpreendido com a notícia que vai ser pai e destrata a mulher. Inconformada, ela tenta acusar o advogado de abandono, e Floro Borromeu (Leandro Daniel) a conforta.

Na trama de Mario Teixeira, Zé Paulino ((Sérgio Guizé) e Tertulinho (Renato Góes) também se desentendem. O empresário leva Irma Peron (Mônica Feijó) para Canta Pedra na esperança que ela o ajude a reconhecer o homem que tentou matá-lo depois do acidente que sofreu no início da trama, o que deixa o playboy desesperado. O vilão, então, pede que Deodora (Débora Bloch) faça alguma coisa.

Ela recorre a Pajeú (Caio Blat), que ameaça a médica e diz que ela deve deixar Canta Pedra o mais rápido possível e sem comunicar nada a ninguém. Desesperada, Irma arruma suas malas e vai embora da cidade.  Ao saber que ela não está mais em Canta Pedra, Zé Paulino vai atrás de Tertulino e o confronta para saber o que ele aprontou dessa vez. O momento, é claro, termina em discussão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade