Vingança?

Mar do Sertão: Laura anuncia que não trabalha mais para Deodora e algo pavoroso acontece à executiva logo em seguida

Tertulinho encontra a moça desacordada em seu carro após um acidente

Publicado em 07/03/2023

Mar do Sertão já está em sua reta final e, a partir de 20/3 estreia Amor Perfeito, a nova trama da faixa das 18h da Globo. E em seus capítulos finais, a trama de Mário Teixeira terá momentos de tensão e alguns acontecimentos que vão agitar Canta Pedra.

Depois de passar a perna no filho e assumir novamente o controle da fazenda Palmeiral e da fortuna da família, Deodora (Debora Bloch) passa a abusar de seu poder. Percebendo as intenções da safada e sendo totalmente contra seus métodos, Laura (Eli Ferreira) desiste de trabalhar para a fazendeira, mas desperta a ira da mulher.

Apenas algumas horas depois de sua demissão, Laura sofre um acidente grave de carro na estrada, enquanto Márcio Castro (Gabriel Godoy), de forma misteriosa, se preocupa com a ex-parceira de trabalho.

Deodora (Débora Bloch) em Mar do Sertão
Deodora (Débora Bloch) em Mar do Sertão

Momentos mais tarde, Tertulinho (Renato Góes) passa pela estrada e vê o carro de Laura parado no meio da pista. Ele para e vai averiguar, quando vê Laura desacordada e machucada dentro do veículo e chama uma ambulância para socorrer a executiva. Ao mesmo tempo, na fazenda, Márcio Castro questiona Deodora sobre a ex-funcionária da JM/Chaddad, mas ela desconversa e muda de assunto.

Preocupado com Laura, e sem conhecer outras pessoas de sua família, Tertulinho resolve avisar a José (Sergio Guizé) sobre o estado de saúde da moça e o acidente sofrido. Apesar de estarem de relações cortadas desde que Laura o traiu no trabalho, o marido de Candoca (Isadora Cruz) vai até o hospital e chega bem na hora em que Tertulinho diz à executiva que descobrirá a pessoa responsável por seu acidente.  

Muito magoado e decepcionado com a mãe, Tertulinho já começa a imaginar o que pode ter acontecido e resolve procurar Deodora. Ele encontra a fazendeira acompanhada por Márcio e, sem rodeios, confronta a ambos sobre o acidente sofrido por Laura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade