Procurado pelo reino, Conde Severo põe a vida de Pietra em risco

O vilão quer saber o que há na caixa misteriosa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Belaventura, Conde Severo (Floriano Peixoto) obrigará Pietra (Rayanne Morais) a lhe contar a verdade sobre a caixa misteriosa de sua mãe. Ao mesmo tempo, Enrico (Bernardo Velasco) fica sabendo do sumiço da jovem e decide ir atrás da amada na floresta.

O senhor é o Conde Severo, o homem acusado de matar a rainha“, surpreende-se Pietra. “Eu não matei ninguém, mas é o que eu vou fazer agora mesmo se você abrir a sua boca“, diz. “Como os cavaleiros do rei ainda não o encontraram? O senhor está sendo procurado por todo o reino“, questiona.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cala a boca, se for para falar, que fale do que interessa. De onde sua mãe roubou essa caixa? Ela era de Belaventura? Qual a origem dela?”, quer saber o malvado. “Ela não roubou, era dela“, responde a jovem . Pietra diz, então, que não sabe responder aos questionamentos e o Conde a chama de mentirosa.

Neste momento, o príncipe Enrico grita pelo nome da camponesa e Severo a obriga a se calar. Dois homens aparecem e, durante a luta, o herdeiro de Otoniel (Kadu Moliterno) fica desacordado. Pietra diz a Severo que não sabe qual é o conteúdo da caixa, mas acredita que não é nada de valor devido a humildade de sua mãe.

Está enganada minha jovem. O que há nessa caixa é tão valioso que sua mãe jamais ousou fazer uso de seu conteúdo“, revela Conde Severo, obrigando Pietra a levá-lo até a sua casa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio