Severo parte para cima de Biniek e o deixa em estado deplorável

Pietra consegue escapar do músico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Belaventura, Pietra (Rayanne Morais)  ficará cara a cara com  Biniek (Paulo Reis). Apavorada com o encontro, a jovem tenta fugir, mas o homem consegue ser mais rápido e a segura pelo cabelo, impedindo que ela saia correndo.

Ingrata, depois de tudo o que fiz por você, fugiu quando eu mais precisei”, diz o homem. “Isso não é verdade, eu sempre cuidei do senhor, o tinha como um pai. Eu jamais pensei que pudesse me vender, me oferecer a outros homens como um objeto qualquer“, lamenta a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu posso fazer o que eu quiser com você, se não fosse por mim, já estaria morta há muito tempo. Se você não gostou da ideia de servir a outros homens, a partir de agora você servirá a mim“, diz ele. A jovem, então, luta com Biniek e usa os movimentos de defesa que lhe foram ensinados por  Enrico (Bernardo Velasco) para conseguir fugir.

Quem lhe ajuda a despistar o músico é Dulcinéia (Anajú Dorigon) , que se compadece com a moça. Pietra decide dormir na floresta, onde acredita que não será encontrada, mas, ao acordar, encontra Biniek na sua frente. Momentos depois, Severo (Floriano Peixoto) está diante da jovem, após bater muito no malvado. Para salvar a vida do músico, ele pede em troca a caixa misteriosa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio