Enrico se revolta com carnificina autorizada por Otoniel

Príncipe não concorda com as atitudes do rei

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Belaventura, Enrico (Bernardo Velasco) não concorda com a carnificina autorizada por Otoniel (Kadu Moliterno) e se revolta com o pai. O príncipe decide, então, que deseja viver em outro castelo que pertence a família.

Essa carnificina é uma vergonha para o reino“, diz o herdeiro. “A justiça foi aplicada“, rebate o rei. “O senhor, por acaso, ouviu aqueles homens antes de executá-los?“, questiona. “Eram culpados e todos confessaram“, justifica Otoniel. “Como tem coragem de defender os traidores que ameaçaram sua família? Esse crime jamais poderia ficar impune“, surpreende-se Otoniel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aquelas vidas poderiam ter sido poupadas e o senhor ensinaria a todos uma lição de verdade, ao invés de ceifar todos com ódio, pessoas podem ser resgatadas e se arrepender, é isso que precisa aprender“, argumenta Enrico, antes de lhe contar a novidade.

Enrico diz a Otoniel que quer ir morar em outro castelo e o rei afirma que ele pode morar onde quiser, desde que seja casado. “Acho que o senhor não entendeu, eu desejo ir imediatamente“, diz o herdeiro. Dessa forma, o rei anuncia que seu casamento com Tamar (Lidi Lisboa) será em dois dias.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio