Nos próximos capítulos de Belaventura, Enrico (Bernardo Velasco) não concorda com a carnificina autorizada por Otoniel (Kadu Moliterno) e se revolta com o pai. O príncipe decide, então, que deseja viver em outro castelo que pertence a família.
“Essa carnificina é uma vergonha para o reino“, diz o herdeiro. “A justiça foi aplicada“, rebate o rei. “O senhor, por acaso, ouviu aqueles homens antes de executá-los?“, questiona. “Eram culpados e todos confessaram“, justifica Otoniel. “Como tem coragem de defender os traidores que ameaçaram sua família? Esse crime jamais poderia ficar impune“, surpreende-se Otoniel.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Aquelas vidas poderiam ter sido poupadas e o senhor ensinaria a todos uma lição de verdade, ao invés de ceifar todos com ódio, pessoas podem ser resgatadas e se arrepender, é isso que precisa aprender“, argumenta Enrico, antes de lhe contar a novidade.
Enrico diz a Otoniel que quer ir morar em outro castelo e o rei afirma que ele pode morar onde quiser, desde que seja casado. “Acho que o senhor não entendeu, eu desejo ir imediatamente“, diz o herdeiro. Dessa forma, o rei anuncia que seu casamento com Tamar (Lidi Lisboa) será em dois dias.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band