Prestes a se casar com Marcela, Armando se despede de Betty: “Um último abraço”

Filho de Roberto ainda ama a ex-feiosa

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou a hora da despedida para Betty (Elyfer Torres) e Armando (Erick Elías). Nos próximos capítulos da novela do SBT, Betty, a Feia em Nova York, o filho de Roberto (Saúl Lisazo) terá uma emotiva conversa com a ex na véspera de subir ao altar com Marcela (Sabrina Seara).

Tudo começa quando Betty anuncia durante uma reunião que vai deixar a presidência da V&M. “Eu quero aproveitar pra informá-los que eu vou entregar e devolver tudo a vocês. Me demito“, comunica. Depois, a ex-feiosa aceita falar a sós com Armando, que abre o coração para ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu vou me casar porque você me obrigou a fazer isso. Porque não me perdoou“, acusa Armando. “Sim, eu te perdoei“, defende-se Betty. “Não… Se tivesse me perdoado… Hoje estaríamos juntos e felizes. E estaria me casando amanhã, mas com você“, vislumbra o bonitão, com amargura na voz.

Betty, por sua vez, fica sem saber o que dizer diante de tão sincera declaração. “Eu só te peço, antes de ir, pra me dar um último abraço, tá?“, pede Armando. A filha de Demétrio (César Bono) aceita, e os dois se abraçam, crendo que é a última vez que o fazem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais