Presa por culpa de Helena, Vitória passa maus bocados na cadeia

Helena arma para incriminar a própria sogra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Dominika Paleta) é mesmo uma cobra. Expulsa por Vitória (Victoria Ruffo) da mansão dos Sandoval, a filha de Rosana (Úrsula Prats) decidirá se vingar da sogra e a incriminará pela morte de Linda (Dorismar Kerchen) nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor.

Antes de ir embora, Helena deixa a peruca e o óculos com que se disfarçou ao matar Linda e depois faz uma denúncia anônima à polícia contra Vitória. Ao chegar à casa da ex-ricaça e encontrar as suposta provas, os agentes da lei não têm dúvida e levam Vitória algemada para a delegacia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Max (William Levy), Osvaldo (Osvaldo Ríos) e Oscar (Ricardo Kleinbaum) tentam desesperadamente provar sua inocência, a estilista passa por apuros dentro da prisão. Ela fica apavorada quando suas três colegas de cela começam a brigar entre si.

O calvário da mãe de Fernanda (Livia Brito), entretanto, não se estenderá muito. Isso porque uma testemunha do atropelamento de Linda aparece e deixa claro que não foi Vitória a pessoa que empurrou a ex-amante de Osvaldo para morte. Com isso, a modista é libertada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio