Presa após traição, Enlila é proibida de ver o filho

A rainha má paga por sua traição e fica sem ver Dnin-Sim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enlila (Maria Joana) não terá dias fáceis nos próximos capítulos de Gênesis. A rainha vai parar na prisão e, pior que isso, é impedida de ver o filho, Dnin-Sim (Rafael Gevu).

Tudo começa quando Ibbi-Sim (Felipe Roque) nota olhares dela com seu general, Ekur (Bruno Belarmino) e fica desconfiado, tanto que coloca seus guardas para ficarem de olho na esposa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As coisas pioram para o lado de Enlila com a morte de Lilit (Ana Elisa Mattos), envenenada pela megera para que não conte nada ao seu marido. Entretanto, a situação coloca ela ainda mais em suspeita. Enlila é confrontada pelo rei e acaba indo parar na prisão após ser desmascarada.

No cárcere, ela fará de tudo para se safar, conquistando aliados. Além disso, a rainha tenta confundir a cabeça de Dnin-Sim, dizendo que é inocente de todas as acusações.

O rei, claro, fica possesso com o plano da ardilosa, tanto que proíbe o filho de visitar a mãe na prisão. Mas, mesmo no local, Enlila ainda acredita que conquistará ascensão assim que seu pai, o rei Lagash, descobrir tudo. Enquanto isso, Ibbi-Sim prepara o julgamento de sua cônjuge cruel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio