Enlila é presa após ser desmascarada por Ibbi-Sim

O rei descobre o caso da esposa com Ekur e ordena que ela vá para o cárcere

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A casa vai cair para Enlila (Maria Joana) nos próximos capítulos de Gênesis. A megera será presa depois que Ibbi-Sim (Felipe Roque) descobre que ela está o traindo com Ekur (Bruno Bellarmino).

A desconfiança do rei começa quando ele percebe alguns olhares entre sua esposa e o general. Tudo piora com a morte da serva Lilit (Ana Elisa Matos), a testemunha que ele precisava para confirmar sua dúvida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ibbi-Sim pede que seja iniciada uma investigação acerca da morte da criada e Enlila se desespera. O que a psicopata não contava, porém, é que o rei já estava disposto a colocá-la contra a parede.

O poderoso chama a esposa para uma conversa e a acusa de traição. A rainha fica possessa, mas não consegue segurar a mentira. Enlila é desmascarada e vai para a prisão.

Entretanto, a ardilosa ainda não se dá por vencida. Ela pede ajuda a Lugali (Fabio Scalon) para sair do cárcere, além de ordenar que Oguedi (Júlio Levy) avise seu pai sobre sua situação. Pelo jeito, a vilã ainda dará muito trabalho para Ibbi-Sim, que está na mira dela para ser assassinado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio