Preocupado com a guerra, Abrão manda Lúcifer proteger a caravana de Ló

O anjo caído quer acabar com o plano do escolhido por Deus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A guerra dos nove reinos, conhecida como batalha do Vale do Sidim, será abordada nos próximos capítulos de Gênesis. O rei de Elão reunirá aliados e abrirá fogo contra várias cidades, inclusive Sodoma, para o desespero do rei Bera (Charles Paraventi). Além dele, quem fica preocupado com o conflito é Abrão (Zé Carlos Machado).

Longe da região, o escolhido de Deus teme que a caravana do sobrinho, (Emílio Orciollo Neto) esteja em perigo. Vendo que a ameaça se aproxima, ele revela para Sarai (Adriana Garambone) qual é o seu plano. “Vou enviar um mensageiro a Ló pra trazê-los pra cá, não se preocupe”, diz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarai também fica amedrontada e teme pela vida das filhas de Ayla (Elisa Pinheiro). Ela conta que no Egito o rei Quedorlaomer (Gustavo Novaes) era dito como o homem mais poderoso do Oriente. “Parece que não sente nada, nunca sorri, nem se enfurece, como se tivesse um coração de pedra. Seu poder militar era temido até pelo faraó”.

Aterrorizado com a situação, Abrão logo toma uma atitude. Entretanto, ele escolhe ninguém menos que Lúcifer (Igor Rickli) para encontrar Ló e proteger a sua caravana. O demônio, que se passa por Heylel, logo aceita a proposta.

“Deixa comigo, Abrão. Conheço bem o Vale do Sidim”, diz o anjo caído, recebendo instruções de Abrão. “É vital que Ló e os outros deixem tudo pra trás e retornem o mas rápido possível”, pede o líder.

Lúcifer se faz de sonso, mas no fundo está maquinando algo para acabar com os planos do marido de Sarai. “Fica tranquilo. Antes do que espera, vai estar abraçando seu sobrinho”, diz, com um sorriso falso no rosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio