Trabalho novo

Sucesso em Amor Sem Igual, atores revivem parceria em Gênesis

Eles viverão Rebeca e Isaque na fase de Jacó

Publicado em 28/04/2021

A fase de Jacó em Gênesis destacará mais uma vez a parceria entre Barbara França e Guilherme Dellorto. Mal saíram da novela Amor Sem Igual, eles já foram escalados para a trama bíblica vivendo outro casal.

Na próxima fase da produção, Guilherme interpretará um importante personagem: Isaque, o tão sonhado filho de Abrão (Zécarlos Machado) e Sarai (Adriana Garambone). O rapaz herdará a nobreza do pai e tentará seguir seus passos.

Bárbara, por sua vez, viverá Rebeca, uma mulher forte e justa que passará por diversos conflitos ao se unir ao rapaz. Em entrevista ao R7, a atriz comemorou mais um trabalho ao lado do colega.

“Foi uma surpresa muito bacana! A gente nunca imaginou que faria essa ‘dobradinha’. Conseguimos construir uma parceria [em Amor Sem Igual] e ter uma troca legal. Então, ficamos felizes com essa nova oportunidade, porque é um feedback muito positivo sobre o casal que a fizemos e sobre o nosso trabalho”, disse.

Guilherme concordou. “Trabalhar com a Barbara é sempre um prazer. Temos uma afinidade muito legal dentro e fora de cena. Então, traz a vantagem de já nos conhecermos, mas também o desafio de mostrar outros personagens diferenciando do casal que fizemos anteriormente em Amor Sem Igual”, assumiu.

A sexta fase de Gênesis tem estreia prevista para junho, ao final da trajetória de Abrão, que será o pai de uma grande nação. De acordo com Bárbara, será mais uma história emocionante e cheia de atrativos para o público.

“As pessoas podem esperar uma história superbonita e sensível, na qual o Gui e eu estamos nos doando 100% de novo para levar da melhor forma possível. É uma história linda de amor, superação e parceria entre o casal. Então, tem tudo para dar certo. A gente está fazendo de todo o nosso coração e toda a alma”, adiantou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade