Novo trabalho

Autores descrevem personagem de Lidi Lisboa em Gênesis como ‘ardilosa’: “Veio até no texto”

Atriz estará na sétima fase do folhetim bíblico da Record TV: a de Jacó

Publicado em 28/04/2021

No ar em dose dupla através das reprises de Império (Globo) e Belaventura (Record TV), Lidi Lisboa já está em ritmo acelerado de gravação de seu mais novo trabalho: Gênesis, o atual cartaz bíblico da Record TV. Em entrevista inédita ao canal de Lucas Selfie, seu amigo de confinamento do reality A Fazenda 12, a atriz de 36 anos deu maiores detalhes sobre sua personagem.

Lidi Lisboa será vilã na sétima fase da novela. “Devo entrar em junho, na fase de Jacó. São muitas fases, são sete fases. É muito difícil a novela, tem muita coisa, o elenco é gigantesco […] É depois da fase Sodoma. Eu sou ‘ardilosa’, veio até no texto. Bem querida. Tem uma cena bem forte, [a estreia da fase acontecerá] entre junho e julho“, informou a ex-fazendeira.

A palavra ‘ardilosa’, por sua vez, virou meme na época de A Fazenda, quando Lidi Lisboa perdeu a paciência com a funkeira Mirella, e durante um barraco a atriz encheu a boca para se referir à rival como uma figura ‘ardilosa’. Seis meses após o fim do reality rural, a atriz segue colhendo os louros do sucesso por sua participação no programa.

Lidi cresceu comercialmente nas redes sociais, está de assessoria nova e elevou seu cachê. No horário nobre da TV Globo ela interpreta a empregada Kelly, na trama escrita por Aguinaldo Silva.

Nas tardes da Record TV ela figura como Tamar La Rosie, na novela de Gustavo Reiz. Recentemente, ainda durante sua participação em A Fazenda, ela estava no ar como a vilã Esméria em Escrava Mãe. Em tempo, Gênesis é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

Assista a entrevista completa de Lidi Lisboa ao canal de Lucas Selfie:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade