Maria Marta decide descobrir a identidade da amante de seu marido

Esperta, Cora tentará lucrar com a informação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Maria Marta (Lilia Cabral) fará de tudo para descobrir a identidade da amante de Zé Alfredo (Alexandre Nero). “Ele está bebendo num boteco? Será que ele brigou com a outra? Sim, porque pra ir meter o pé na jaca num boteco qualquer é porque aconteceu alguma coisa de muito grave… você não acha?”, dirá a empresária sendo respondida por Helena, uma de suas funcionárias.

Não sei, Marta. Ainda acho que o comendador não tem o perfil de homem que tem amante..”, concluirá a secretaria sendo ignorada por Maria Marta. Cora (Drica Moraes) fará de tudo para relevar para a imprensa a identidade da amante do Comendador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sujeito tem uma teúda e manteúda! Claro que a mulher dele, com aquele jeito de quem é a dona de todos os universos conhecidos, não sabe disso… Por enquanto!”, concluirá Cora prestes a lucrar com a informação.

Escrita por Aguinaldo Silva, ‘Império’ é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio