O CRAVO E A ROSA

Preocupada, Catarina revela suspeita para Dalva e pede conselho: “Preciso ter certeza”

Esposa de Petruchio acha que está grávida

Publicado em 22/08/2022

Nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, reexibida pela TV Globo, Catarina (Adriana Esteves) começa a sentir alguns sintomas e desconfia que está grávida. Sem saber o que fazer, a esposa de Petruchio (Eduardo Moscovis) decide conversar com Dalva (Bia Nunnes).

Estou enjoando. E é por isso que eu vim até aqui. Eu preciso falar com você porque você é a única mulher casada e com filha que eu conheço. Eu preciso de um conselho. Eu acho que eu estou grávida. Eu estou sentindo uns enjoos, tive até uns desmaios e estou atrasada. Mas eu preciso ter certeza“, fala a protagonista.

Pelo o que está dizendo você está grávida sim. Quando eu era costureira e vinha uma noiva que estava grávida, eu logo percebia“, responde a mãe de Candoca (Miriam Freeland). “É tão comum assim?“, devolve Catarina. “Mais comum do que você pensa. Eu tinha que adivinhar pois a barriga vai crescendo e o vestido não serviria no dia do casamento”, observa a dona da pensão.

A sua cintura está aumentando“, percebe a prima de Dinorá (Maria Padilha). “Os meus vestidos estão mais apertados”, conta a filha de Batista (Luís Melo).“E os seus seios? Estão crescendo?”, questiona Dalva. “Eu acho que sim. Será que eu posso chamar um médico para ter certeza?“, quer saber Catarina, que pensa em uma forma de confirmar a gravidez.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade