Praga de Vitória? Dora demonstra arrependimento em ‘juntar as escovas’ com Marcos

Presença das filhas de Marcos em sua casa irrita a assistente social

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Vida da Gente, a relação entre Dora (Malu Galli) e Marcos (Ângelo Antônio) sofre um desgaste após as filhas dele irem morar com o casal. O apartamento pequeno, o aumento nos gastos das despesas e o fato de Marcos colaborar pouco – ou quase nada – tem irritado a assistente social.

Num desabafo com a amiga Celina (Leona Cavalli), Dora demonstrar arrependimento em ter juntado as escovas de dente com o ex de Vitória (Gisele Fróes), que aliás, sempre rogou praga no romance deles. “É, e eu que achava que vivia apertada. Agora é que eu sei o que é aperto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes o aperto era só de grana, mas ao menos a gente cabia no apartamento. Agora o aperto com a grana continua a mesma mas a população praticamente duplicou. Aliás, quadriplicou, se for contar com as despesas das duas. E mesmo o Marcos trabalhando o dinheiro dele vai todo nas despesas das filhas. Mas fazer o que?

A gente casa, mas casa com o pacote, né? Ele comprou o meu eu tenho que comprar o dele. Mas coitada das meninas, viu. Com aquela mãe….“, diz ela, que tomará medidas para mudar este cenário.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio