Ana liga para Manu, se declara, mas é completamente ignorada pela irmã: “Não estou aguentando mais”

Irmãs passam o réveillon separadas e desabam em tristeza

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abalada com os últimos acontecimentos, Ana (Fernanda Vasconcellos) tem uma crise durante a virada de ano, se desespera e resolve ligar para Manu (Marjorie Estiano). Muito entristecida, a ex-tenista se declara, chora e desabafa ao telefone, mas não será respondida pela irmã.

Ana fica atormentada com a situação, perdida pela cidade, assistindo a felicidade das outras pessoas contemplando um novo ano que se iniciar e ela sem rumo, vendo sua vida completamente destruída após despertar de um coma de vários anos. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Do outro lado da li

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oi Ana, sou eu. Eu te liguei porque eu não estou aguentando mais. Eu te liguei porque…para falar a verdade isso nunca precisou de uma explicação, né? A gente sempre se falou o tempo todo porque era o óbvio, era o natural. E agora eu me vejo em pleno réveillon tendo que explicar uma ligação.

Eu estou parada, perdida no meio da rua, vendo um monte de gente histérica e feliz. Sabendo que dentro de mim, Manuela, eu nunca mais vou conseguir alcançar essa felicidade. Passaram duas meninas de mão dadas e eu lembrei de um réveillon nosso.

Tudo que eu queria neste momento era poder ouvir o som da sua voz porque eu te amo demais. E eu espero do fundo meu coração que um dia você possa um dia me perdoar. Te amo!“, se declara Ana. Do outro lado da linha, Manu permanece em silêncio enquanto chora lágrimas de tristeza e dor.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio