Pressionada por Ana, Eva choca ao revelar o motivo do seu ódio por Manu: “Fiz o que eu podia”

Deficiência de Manu despertou rancor na megera

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma discussão entre Ana (Marjorie Estiano) e Eva (Ana Beatriz Nogueira) colocará os ‘pingos nos is’ sobre tamanha rejeição da mãe para com a filha primogênita. Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, pressionada pela ex-tenista, a megera abre o coração sobre seu passado e deixa bem claro algumas questões. Mas antes disso, Eva é dura na queda.

A Manuela não quis pegar tudo o que é seu? Então, agora ela está pagando tudo o que ela fez. Está levando o troco“, dispara Eva durante o desentendimento, causando a ira de Ana, que está preocupada com a separação da irmã. “Me explica só uma coisa. De onde é que vem tanto rancor pela minha irmã? Eu estou falando sério“, diz ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Explico sim: vem do fato daquela sonsa se valer de você estar numa cama, inerte..”, tenta Eva se justificar. Mas Ana não se convence. “Não, mas eu estou falando de sempre. De quando a gente era criança. De onde vem essa raiva contra a minha irmã? Fala pelo amor de Deus de onde vem essa rejeição“, implora ela.

Desculpa, mas você está distorcendo os fatos. Nunca houve rejeição. Sua irmã é que sempre…“, continua Eva que é interrompida. “Como assim, não houve rejeição? Fala, mãe. Tenta colocar em palavras o que você sente. Por que quem sabe você não sai deste estado em que você congelou.

Eva continua: “Sua irmã que sempre me olhou como se eu fosse culpada de alguma coisa que ninguém sabia o que era”, explica Eva sobre o fato de Manu ter nascido com uma pequena deficiência nas pernas e ela ter precisado investir parte de sua riqueza com médicos para ajudar Manu.

Culpada por ter uma vida imperfeita, talvez?“, questiona Ana. “Eu fiz o que eu podia fazer pela sua irmã. Não fiz? Eu gastei o que eu tinha e o que eu não tinha com medico e fisioterapeuta,. E se hoje em dia ela anda por ai normalmente é graças a mim, ao meu empenho e esforço. E agora vocês deram pra chamar isso de rejeição.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio