Por causa de Ritinha, Zeca briga com Jeiza: “Vai se lascar”

Galã não quer que ela seja madrinha do filho de Ritinha

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zeca (Marco Pigossi) não quer de jeito nenhum ter vínculos com Ritinha (Isis Valverde), depois dela ter abandonado ele no dia de seu casamento, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Agora, ele tem um impasse com Jeiza (Paolla Oliveira).

Sua atual noiva é policial e acabou fazendo o parto de emergência de Ritinha, em um táxi. A paraense ficou tão agradecida, que chamou a rival para ser madrinha da criança. Apesar de sem jeito, Jeiza não conseguiu negar o pedido e, agora, se vê em uma situação desconfortável.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos, o telespectador vê Jeiza chegar e cumprimentar Zeca, que está com cara de poucos amigos. “Não tem nada para me falar, não? Eu só quero saber se tu falaste para Ritinha que tu não vai ser madrinha desse menino”, pergunta ele.

A policial é direta: “Não! Não falei. E nem vou falar”. “Quer saber de uma coisa, Jeiza. Vai se lascar! Vai se lascar! É isso mesmo que você ouviu”, reage ele, para surpresa de Jeiza. Ela se irrita, diz que achou que ela tinha melhorado o humor. “Ai, que saco! Grosso!”, conclui ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais