Boneco pirata

Poliana Moça: Teimosa e sem tempo a perder, Tânia resolve lançar o boneco LUC2, mesmo com problemas

Luca aconselha a Cobra a esperar mais um pouco para que o novo androide esteja mais desenvolvido, mas ela não concorda

Publicado em 17/02/2023

Em Poliana Moça, trama do SBT, desde que conheceu Pinóquio (João Pedro Delfino), Tânia (Ana Paula Valverde) ficou completamente fascinada pelo androide e já viu nele uma boa chance de ganhar muito dinheiro sem fazer nada.

A Cobra até teve o boneco em seu poder por uns tempos e a Luc4Tech até chegou a fazer eventos de lançamento do primeiro androide influenciador digital do mundo, fazendo grande sucesso. Mas, irritado com aquela “vida” e espero que só, Pinóquio escapou dos bandidos e das pessoas que só queriam se aproveitar dele.

Depois de tenta recapturar o boneco, sem sucesso, Tânia resolve fazer outro androide, usando Pinóquio como modelo. Ela manda Celeste (Allana Lopes) providenciar as peças e um técnico para montar o LUC2 e obriga Luca a lançar o novo boneco pela Luc4Tech.

Tânia (Ana Paula Valverde) e Celeste (Allana Lopes) em Poliana Moça
Tânia Ana Paula Valverde e Celeste Allana Lopes em Poliana Moça

Morrendo de medo da bandida, Luca concorda e avisa Tânia que LUC2 precisa estar pronto em breve, para ser lançado em um evento que a empresa promoverá nos próximos dias. A bandida sugere outra data, para que alguns acertos sejam feitos no boneco, mas o empresário é categórico e diz que precisa ser durante o evento.

Só que LUC2 não anda lá essas coisas. O técnico monta todo o bonequinho, quase com o mesmo visual de Pinóquio, mas a engrenagem trava e não funciona direito, para ira de Tânia, que desconta até na filha Celeste. A garota alega que era preciso um profissional mais qualificado para aquele serviço e que a mãe não quis ajuda-la.

Com um prazo muito curto, e obsessiva pelo androide, Tânia decide lançar o LUC2 do jeito que está, mesmo, só que o bonequinho age de forma totalmente monótona e sem a menor naturalidade, bem longe de ser um Pinóquio. Será que isso vai dar certo?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade