Sem saída

Poliana Moça: Tânia faz ameaças a Luca e diz que o empresário não tem a opção de cair fora de seu esquema criminoso

A Cobra exige que a Luc4Tech comercialize seu projeto do LUC2

Publicado em 07/02/2023

Completamente obcecada por ganhar dinheiro com Pinóquio (João Pedro Delfino) e outros androides como ele, Tânia (Ana Paula Valverde) pega pesado e faz de tudo para conseguir concretizar seus planos maléficos em Poliana Moça, trama infanto-juvenil do SBT.

Roger (Otávio Martins) bem que avisou Luca (Giovanni De Lorezi) que a bandida chegaria até ele, mas o rapaz, apesar de ficar amedrontado, não botava uma fé de que isso aconteceria, de fato.

Pois certo dia, enquanto Luca trabalha na Luc4Tech, Tânia chega cheia de pose, sem ser anunciada e causa o maior espanto no jovem empresário. Apavorado, Luca diz a bandida que já sabe que ela é a Cobra e afirma que sua empresa não está interessada em fazer negócios com uma criminosa.

Luca (Giovanni de Lorenzi) em Poliana Moça
Luca (Giovanni de Lorenzi) em Poliana Moça

O rapaz afirma que pretende sair de qualquer tipo de esquema de contravenção e não deseja ter ligação alguma com ela. Mas aí, Luca dá munição para a safada. Sem descer do salto, sem rodeios e com ar ameaçador, Tânia explica para o inocente empreendedor que agora ele não tem mais opção alguma, a não ser seguir com os planos dela.

Nesse momento, Roger invade a empresa e ao dar de cara com Luca e Tânia juntos, acusa o rapaz de ser um traidor. A Cobra se irrita e ameaça ligar para a polícia e entregar o ex-cúmplice, caso ele sai dali imediatamente. Lembrando que Roger continua a ser um foragido da justiça.

Tânia continua seu papo ameaçador com Luca. Ela conta que já tem em mãos o projeto do LUC2 e que conseguiu tudo após invadir o sistema de dados de Otto (Dalton Vigh), deixando o jovem espantado diante da ousadia. A bandida explica que quer vender uma cópia do novo androide para Luca e faz ameaças ainda mais contundentes para convencê-lo a fechar o negócio o quanto antes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade