Amor Sem Igual

Poderosa exige morar na mansão de Ramiro e quer Olympia ao seu lado

A ex-garota de programa quer se vingar do pai, mas também sente-se melancólica com a nova vida

Publicado em 01/11/2022

Nos próximos capítulos da novela Amor Sem Igual, trama reprisada atualmente na programação noturna da Record TV, Poderosa/Angélica (Day Mesquita) chegou determinada à casa de Ramiro (Juan Alba) e logo se apresentou com a filha bastarda do poderoso empresário.

Ramiro ficou desconcertado com o surgimento dessa filha, e ela segue revoltada com sua história e só pensa em vingança. Entre as exigências que Poderosa faz para o pai é passar a viver na mansão, assim como os irmãos, Tobias (Thiago Rodrigues) e Fernanda (Bárbara França).

Olympia (Françoise Fourton) em Amor Sem Igual
Olympia Françoise Fourton em Amor Sem Igual

E ela nem dá tempo de ele pensar, já vai logo se instalando. E até chama Furacão (Dani Moreno) para ir visitá-la. Mas ao chegarem à mansão, Duplex (Miguel Nader) e a moça acabam sendo barrados na portaria pelos seguranças de Ramiro. Enquanto isso, no Mademoiselle, Olympia (Françoise Fourton) relembra o passado de Ramiro com a mãe de Poderosa.

Dias depois, já vivendo na mansão, e sentindo-se sozinha e triste, ela liga para Poderosa e Olympia e conversa com as duas. E a ex-garota de programa acaba tendo uma ótima ideia e comunica a Ramiro que também quer que Olympia passe a viver com ela na residência, deixando o homem bastante irritado com a petulância da filha bastarda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade