Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Retorno triunfal

Marê dá surra em Gilda e volta ao hotel rica e poderosa em Amor Perfeito

Administradora tem grande virada e acerta as contas com a vilã

Publicado em 19/08/2023

Marê (Camila Queiroz) consegue virar o jogo e tem uma importante vitória em Amor Perfeito. A mocinha dá uma surra em Gilda (Mariana Ximenes) e volta ao hotel rica e poderosa.

Depois de tanto sofrer, ela decide acertar as contas com a vilã. Justiceira, a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) estapeia a rival após ser demitida do hospital.

Grande virada

Certa de que foi vítima da megera, Marê invade a mansão e tira satisfações. Ao ver Gilda debochar da situação, a administradora senta o braço na víbora e a faz cair no chão.

Quando é que você vai entender que teu ódio por mim, a tua inveja, só vão fazer você se afundar cada vez mais no lodo em que você vive?”, dispara, prometendo vingança.

E esse momento realmente acontece! Depois da surra, Marê pede para um amigo investidor enganar Gilda. O rapaz procura a vilã e propõe que ela gaste um dinheirão com ações na bolsa de valores.

Marê (Camila Queiroz) e Gilda (Mariana Ximenes) de Amor Perfeito
Marê (Camila Queiroz) e Gilda (Mariana Ximenes) de Amor Perfeito

A ruiva usa uma fortuna do hotel no investimento, mas acaba perdendo tudo. Assim, ela é denunciada aos conselheiros e perde o cargo de presidente.

Humilhada, Gilda ainda vê Marê voltar a trabalhar na administração do hotel. Poderosíssima, a mãe de Marcelino (Levi Asaf) conta com a ajuda de Érico (Carmo Dalla Vecchia), que assume a liderança do empreendimento e recontrata a mocinha.

Ao virar gerente do hotel, Marê faz da vida de Gilda um verdadeiro inferno. Aos poucos, ela reassume seu posto no lugar de onde nunca devia ter saído. Já a vilã fica cada vez mais pobre e destruída.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade