Amor Sem Igual

Poderosa é localizada, mas antes de ser capturada foge para o matagal e os policiais atiram contra ela, deixando Miguel em pânico

O comerciante está no posto onde a moça se esconde para tentar ajuda-la e vê toda a movimentação

Publicado em 16/01/2023

Na reta final da novela Amor Sem Igual, trama de 2020 reapresentada atualmente pela Record TV, Poderosa (Day Mesquita) segue fugindo da polícia com medo de ir parar na cadeia pela morte de Ramiro (Juan Alba), já que Tobias (Thiago Rodrigues), autor do disparo que matou o empresário, fez questão de jogar toda a culpa sobre a irmã bastarda.

O que a moça ainda não sabe é que Tobias tem se complicado cada vez mais e as evidências do assassinato começam a recair sobre ele, além de outros tantos crimes que o malandro já cometeu.

Miguel (Rafael Sardão) em Amor Sem Igual
Miguel (Rafael Sardão) em Amor Sem Igual

Escondida em um posto de gasolina de beira de estrada, Poderosa está sempre com medo e fica apreensiva quando o detetive Felipe aparece por lá fazendo perguntas sobre ela. Tempos depois ela descobre que o investigador foi contratado por Miguel (Rafael Sardão), que está desesperado atrás dela.

Depois de levantar algumas evidências, o investigador conta para Miguel que Neco, funcionário do tal posto, sabe do paradeiro de Poderosa. Os dois então resolvem fazer uma nova visita ao local e quando Neco está quase contando a verdade sobre a moça, a polícia chega.

Um caminhoneiro aponta o para o policial a direção de onde Poderosa está escondida. Ao ver que vai ser capturada, ela foge para o matagal, e os policiais vão atrás e disparam em sua direção, para pânico total de Miguel, que se apavora só de pensar em perder a mulher de sua vida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade