Pilantra, Sebastian resgata Tonico de sequestro e se torna herói para Ana Francisca

O rapaz organizou o sequestro do menino com Jezebel

Publicado há 3 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, uma saga na busca por Tonico (Guilherme Vieira), que fora sequestrado, movimentará a trama e, como esperado, transformará Sebastian (Tarcisio Filho) em herói aos olhos de quase todos. Isso porque Tonico escuta uma conversa do vilão com o seu sequestrador e levanta suspeita no menino.

Depois de muita insistência, Sebastian consegue convencer Juvenal (Roberto Bomtempo) a aceitar uma quantia menor pelo serviço. Numa dessas, Bernardete (Kayky Brito) vê Juvenal colocando outro bilhete embaixo da santa e lhe dá um murro. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Padre Eurico (Renato Rabelo) chega bem na hora e separa a briga, mas Juvenal consegue escapar. Ana Francisca (Mariana Ximenes) fica sabendo do bilhete e corre para ler o conteúdo dele. Ela fica emocionada ao ver que todos contribuíram para o resgate de Tonico e agradece a todos que a ajudaram.

Danilo (Murilo Benício), então, pede para ir junto com Ana Francisca e Sebastian entregar o resgate. Cada um segue em um carro para o local do encontro com o sequestrador. Sebastian leva o dinheiro, apesar do protesto de Danilo.

Timóteo (Marcello Novaes) ouve barulho de carro e sai para o mato com Margarido (Osmar Prado). Terêncio (Ernani Moraes), Peixoto (Ângelo Paes Leme) e Danilo ouvem passos. Juvenal ameaça ficar com o dinheiro e dar sumiço em Sebastian e em Tonico. Olga, Marieta e Cássia oferecem a solidariedade a Ana Francisca.

Danilo, Terêncio e Peixoto se engalfinham no escuro com Margarido e Timóteo, pensando que eles são os bandidos. Enquanto isso, Tonico ouve Sebastian ameaçando Juvenal e chega a conclusão de que eles estão juntos no plano.

Danilo, esperto, tem certeza que Sebastian roubou o dinheiro. Juvenal pega o dinheiro e libera Tonico. Ana se comove com o filho nos braços e agradece a Sebastian. Mais tarde, Danilo entra esbaforido na casa de Aninha e acusa Sebastian de estar envolvido no sequestro. Ana Francisca expulsa-o de sua casa, mas o rapaz o ameaça e diz que ela vai se arrepender.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais