Desaforo

O Cravo e a Rosa: Petruchio invade festa de Bianca junto de Marcela e deixa Catarina furiosa: “Vou lhe botar para fora agora mesmo!”

Filha de Batista não se conforma com atitude do esposo

Publicado em 27/09/2022

Catarina (Adriana Esteves) ainda passará por alguns dissabores antes de encontrar seu merecido final feliz ao lado de Petruchio (Eduardo Moscovis). Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, a filha de Batista (Luís Melo) terá de engolir o desaforo de ver o marido entrar em sua casa junto de Marcela (Drica Moraes).

Isso acontece não numa data qualquer, porém na mais especial das ocasiões: o noivado de Bianca (Leandra Leal) e Edmundo (Ângelo Antônio), que após muitas idas e vindas finalmente caminham para a felicidade. No meio da festa, Catarina se surpreende quando a porta se abre e entram Petruchio e Marcela.

Que pouca vergonha é essa? O que vieram fazer aqui?“, esbraveja a feminista, de acordo com informações do portal Arte Blitz. Cínica como de costume, Marcela recorda que ainda é casada com Batista e pode entrar na casa quando quiser. Mesmo assim, Catarina não se conforma e tenta expulsá-la.

Mas eu vou lhe botar pra fora agora mesmo, sua sirigaita!“, brada a ‘fera’, partindo para cima da ex-madrasta. Petruchio, porém, exige que Catarina se contenha e em seguida manda o delegado entrar, revelando por que está ali: para investigar os convidados e descobrir quem roubou as apólices da esposa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade