Petra é assassinada por Thiago Lacerda em Salve-se Quem Puder; saiba detalhes

Vilã deixa a novela O Preço da Felicidade

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiago Lacerda vai aparecer em dose dupla na tela da Globo nesta semana. Intérprete do médico Lúcio em A Vida da Gente, ele surgirá em participação especial na inédita Salve-se Quem Puder com o objetivo de ‘matar’ Petra, a vilã encarnada por Bruna Guerin no folhetim de Daniel Ortiz.

Explica-se: insatisfeitos com o desempenho artístico da irmã de Aléxia (Deborah Secco), os autores da novela O Preço da Felicidade decidirão eliminar sua personagem, assassinando-a através do vilão ‘interpretado’ por Lacerda no folhetim de mentirinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O meu irmão não te merece, mas eu sim. Eu sou louco por você… Deixa eu te beijar… Eu te amo“, diz o personagem de Thiago ao papel vivido por Petra, que está internado em um hospital. Enquanto a beija, ele aproveita para injetar veneno no corpo dela através de uma seringa.

O que está acontecendo comigo?“, questiona ‘Petra’, começando a passar mal. “A droga começou a fazer efeito. Acha mesmo que eu sinto alguma coisa por você? Eu vim te matar! Morre, morre!“, brada o antagonista, num histrionismo bem mexicano.

Sem saber que a sequência ‘trágica’ marca, de fato, sua despedida de O Preço da Felicidade, Petra se deslumbrará com a própria performance. “Gente, tô arrepiada comigo mesma! Que talento! Vou ser atriz revelação do ano!“, vislumbra ela, diante de Alan (Thiago Fragoso).

Com informações do portal Notícias da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio