Perversa, Eva destila veneno para cima de Ana após flagra com Rodrigo

A tenista aceitou uma carona do arquiteto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) aceita uma carona de Rodrigo (Rafael Cardoso), que a deixa em casa. Porém, Eva (Ana Beatriz Nogueira) flagra o momento e decide reclamar com a filha.

Eu vi ele trazendo você agora pouco“, inicia Eva. “Será que você não percebe o absurdo que você tá me dizendo? Foi uma carona, a gente se encontrou na faculdade. Eu juro que não entendo como funciona a sua cabeça, ele é casado com a minha irmã“, rebate Ana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A megera afirma que o alerta visa impedir que a filha se decepcione novamente. “Eu sou sua mãe e eu te conheço melhor que ninguém. Um acidente é suficiente na vida. Você não vai querer quebrar a sua cara de novo”, aconselha a vilã. “Você acha mesmo? Que eu seria capaz de fazer uma coisa dessas?“, questiona a tenista.

Bom, eu acho que pra Manuela (Marjorie Estiano) ele serve. Afinal de contas eles são da mesma laia, se merecem. Mas você é de outra safra“, responde Eva. “Será que a gente não pode mudar de assunto? É pedir demais jantar em silêncio?“, pede Ana. Eva, no entanto, ignora e a tenista decide se retirar da mesa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio