Ana revela planos com Manu e se assusta com reação de Eva: “Não posso permitir”

A tenista decide passear em Gramado com a irmã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) recebe alta do hospital e, aos poucos, vê sua vida voltar. No entanto, Eva (Ana Beatriz Nogueira) parece não estar feliz com a independência da filha. Ela fica irritada ao saber que a tenista está indo para Gramado com Manu (Marjorie Estiano).

 “Você vai entrar em um carro com aquela louca no volante? Para passar pelo mesmíssimo lugar onde você sofreu a maior desgraça da sua vida? É isso que eu escutei?”, diz Eva. “Eu não vou deixar de viver a minha vida e de fazer o que eu quero para ficar alimentando traumas, eu não quero viver em pânico“, rebate a mão de Júlia (Jesuela Moro).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você quer ser mandada pela Manuela de volta para o hospital? Pelo amor de Deus, eu não posso permitir que você faça uma coisa dessa“, briga a vilã. “Se você continuar desse jeito, tentando controlar a minha vida, eu vou para Gramado e eu não volto. Aliás, era isso que eu ia fazer no dia do acidente“, relembra a tenista.

“Tá certa, depois de tudo que eu fiz por você ainda tenho que escutar isso. É chantagem? Eu sei de onde vem, vem dela. Ela já está lá mexendo os pauzinhos”, alfineta Eva. “Você que não desiste. A vida inteira tentando me separar da minha irmã, você não cansa? Não é possível que você não consiga aceitar o fato de que minha irmã me ama e eu amo ela também”, diz Ana, irritada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio